sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PROJETO VOLUNTÁRIOS DA LEITURA



O Projeto “Voluntário da Leitura” é uma proposta de incentivo e orientação à leitura por meio da linguagem verbal e não verbal, visando tanto ao desenvolvimento do gosto pela leitura como a formação de leitores. Orientado pelas professoras Domingas, Fabiana, Elenira.
Meninada do Projeto Voluntário da Leitura dê sua contribuição comentando como você se sente participando desse projeto.

4 comentários:

  1. Este trabalho é um trabalho que incentiva a todos os alunos que apresenta uma dificuldade maior que os outros e além de ser um trabalho voluntário , é muito gratificante para ambas as partes , pois além de ajudar cada vez mais os alunos,você aprende cada vez mais , pois esse trabalho não constitui apenas de ajudar e sim de aprender!!!!

    ResponderExcluir
  2. Profª Domingas disse...
    Este trabalho é maravilhoso. Contamos com uma clientela muito animada. Além de incentivar os alunos ter gosto pela leitura, os alunos das séries finais, motivam aos alunos das séries iniciais .

    ResponderExcluir
  3. Domingas Soares Nogueira Barros4 de dezembro de 2009 às 05:21

    Profª disse
    Este trabalho é maravilhoso. Contamos com um grupo muito animado. Além de incentivar os alunos ter mais gosto pela leitura . Os alunos das séries finais motivam aos alinos das séries iniciais. E contamos com a colaboração de todos os professores do 1º 2º ciclo.

    ResponderExcluir
  4. Profª Domingas Soares Nogueira Barros4 de dezembro de 2009 às 05:33

    Convidamos aos alunos da Escola João Mallet,que não fazem parte do nosso grupo , que procurem aos professores coordenadores do projeto , que façam suas inscrições para o ano 2010. Sem todos bem-vindos.

    ResponderExcluir